Chamada de Casos: Agricultura familiar e a cadeia de alimentos

Chamada de iniciativas inovadoras que promovam a inclusão da agricultura familiar na cadeia de alimentos 12/04/2018
COMPARTILHE

É com alegria que o projeto Bota na Mesa, do Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getulio Vargas (FGVces) convida, por meio desta chamada de casos, empresas, organizações de produtores, da sociedade civil e do poder público a compartilharem conosco experiências inovadoras que favoreçam a inclusão da agricultura familiar em cadeias de alimentos.

Sobre o Bota na Mesa

Realizado pelo FGVces em parceria com o Citi e patrocinado pela Citi Foundation e Fundação Cargill, o projeto Bota na Mesa é uma iniciativa que busca incluir a agricultura familiar na cadeia de alimentos em grandes centros urbanos, considerando o comércio justo, a conservação ambiental e a segurança alimentar e nutricional. Com o projeto, o FGVces espera contribuir para que haja mais transparência nos relacionamentos e para que o papel social e ambiental do pequeno produtor esteja refletido em uma cadeia de alimentos mais justa e inclusiva.

A chamada de casos

O objetivo dessa chamada é encontrar casos de sucesso que podem servir de inspiração para a construção de diretrizes públicas e empresariais para a inclusão da agricultura familiar.

As iniciativas selecionadas participarão de um encontro do projeto para compartilhamento de experiências e serão narradas em uma publicação. 

Inscreva sua iniciativa de 12 de abril a 31 de maio.

 EditalInscrição