Revista Página22 :: ed. 34 (setembro/2009)

COMPARTILHE

EDITORIAL - Página22, agora multimídia

Interconexão, interdependência: está na ideia de rede o conceito chave dos novos tempos. À luz e semelhança dos ecossistemas, é estratégica a reorganização da sociedade e da economia com base no entendimento de que tudo e todos estão interligados.

Página22 acredita que uma sociedade mais justa, em equilíbrio com o ambiente e que proporciona vida de qualidade para todos somente poderá ser construída em conjunto, com o maior envolvimento possível de participantes que também acreditam nessa causa.

Por isso, ao completar três anos de vida, a revista se reposiciona. Primeiro, ao lançar uma plataforma multimídia, pela qual o conteúdo impresso e digital fundem-se em um nova maneira de comunicar e disseminar essa mensagem: com maior interação e colaboração do público, maior proximidade, maior alcance. Em www.fgv.br/ces/pagina22, a ideia da rede web casa perfeitamente com o conceito da sustentabilidade.

Em segundo lugar, abre espaço exclusivo para que pequenos e médios empreendedores, de perfil diversificado e inovador, possam anunciar seus produtos e serviços. Juntamente com os grandes players, são atores fundamentais para formar uma rede capaz de responder a um cenário inevitável de transformações. Aquele que pede uma economia de baixo carbono, de produção limpa, de mínima depleção de recursos naturais e de inclusão social – temas que a Página22, também fruto desse empreendedorismo para a sustentabilidade, tem o maior prazer de abordar nesta edição comemorativa.

Boa leitura!

Acesso à publicação